quinta-feira, 14 de julho de 2011

Óculos !! O ícone +.+

Hello  my'friends ! 

O ícone.. Tens dúvidas sobre como os usar?? -->Welcomee ! 

Não queres saber ?? --> Passa para baiixo que há má's ! 


Há já algum tempo uma amiga minha disse-me que estava muito mal porque tinha de usar óculos graduados, pois tinha falta de vista e eu: e então ?? Ela fez-me abrir os olhos e disse-me: Pq isso é horrivel e fica-me super mal ! Que óculos graduados é que são boniitos?? E isso fez-me dar uma ideia para publicar aqui no blog e mostrar a todas as raparigas com esse problema que não são horriveis, nem fora de moda nem vos fica super mal!  Vou mostrar alguns exemplos.. :

Os clássicos!
Estes são apenas para as atrevidas que se vestem super bem & têm um ar muiito casual ! Perfect ! ;D



Os modernos!
Estes são para quem tem um estilo mais Street ! Mais 'á frente' !! Uma corajosa usariia um destees ! Try and Kill ! ;D


Os estilosos !!
Do you have style ?? No ? Do you want have style ?

Corre o mais depressa & encontra um destees!!


ÓculoEscurooos


Já ninguém survive sem óculos escuroos ! No Verão, mesmo de noitee se usam óculos escuros! A moda pegaa-se ppl !

Os típicos e modernos óculos que se usaam tanto0 agora!  


Ainda nao tens ??  Hm.. 


Quee amores ! Eu amo todos eles ! 

Gostas? Aprovada ! ;D 


Mais duviidas, digam ! 
 Espero que tenham gostado ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário