quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ESMALTES AGORA NO BOTICÁRIO


O Boticário agora vai apostar em esmaltes antenados com as tendências da moda. A novidade do Boticário chega às lojas no início de setembro e faz parte de Make B. Infinit, coleção primavera-verão de maquiagem que traz produtos alinhados às últimas tendências da estação


Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para Make B., explica que o esmalte já se tornou um acessório de beleza e que hoje as mulheres se preocupam em harmonizar as cores das unhas com o make. “As cores da estação estão em toda a produção e isso, sem dúvida, não exclui as mãos. Os esmaltes de Make B. Infinit chegaram para mostrar que os vidrinhos coloridos têm tudo a ver com moda”, reforça o make up artist.


Infinit Collection




Além das novidades em esmalte, Infinit Collection traz a fragrância Glamour Infinit, da família olfativa Floriental Amadeirado, e mais 37 itens de maquiagem Make B. Infinit, com destaque também para Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips, batons em bastão Gloss Sticks e sombras e blushes no formato baked. Toda a coleção, inspirada no Modernismo e no estilo colorido dos anos 70, chega às lojas de O Boticário em 5 de setembro.


Lançamentos:


· Make B. Infinit Collection Esmaltes

Preço sugerido: R$ 9,90
- Cores da moda

- Fácil aplicação

- Alta cobertura

- Secagem rápida

- Alto brilho

- Longa duração

- Dermatologicamente testado

- Possui cartucho


Disponível nas cores: Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Cora

Nenhum comentário:

Postar um comentário