terça-feira, 3 de julho de 2012

Como ter a cor do cabelo de Marina Ruy Barbosa

Referência em moda, estilo e tt girl assumida, Marina Ruy Barbosa também tem um cabelo de dar inveja a qualquer garota! A diva, que é ruiva naturalmente, já recebeu várias propostas para pintar o cabelo, a última inclusive, de um milhão de reais! =O Quem acha que ela aceitou se engana: Mari não abre mão da cor do seu cabelo, que é o mais desejado do momento! Quer ficar com o cabelo igualzinho o dela? Aprenda:

Como chegar no tom de cabelo de Marina Ruy Barbosa

O que você precisa saber antes de tingir o cabelo:
1) O ruivo é uma cor de pigmento puro, e, por isso, desbota e descolore mais rápido. Ou seja: para manter a cor, você terá que fugir de aparelhos que esquentam o cabelo (como secador, chapinha e babyliss) e evitar lavar os cabelos todos os dias.
2) Cabelos ruivos precisam de manutenção, em média a cada 20 dias.
Morenas x loiras
1) Se você for morena: antes de mudar para o ruivo, você deve clarear o cabelo.
2) Se você for loira, pode passar a tinta vermelha sem ter que clarear o cabelo.
3) O ruivo fica melhor em garotas branquinhas porque dão um ar mais natural, mas isso não significa que as morenas não possam usar, ok?
O tom de Marina Ruy Barbosa:
O hairstyslist Junior Ricca explica que conseguir o tom ruivo do cabelo de Marina é difícil porque ele é bastante natural, mas dá para chegar perto!
Para isso, tente o loiro médio, o cobre e o avermelhado.
Uma outra opção é descolorir o cabelo (no caso das morenas) com água oxigenada volume 30 e passar o tonalizante Wella Color Touch 7/43, que mais se aproxima do ruivo.
Mas lembre-se: antes de experimentar qualquer tinta no seu cabelo, converse com um profissional que possa te orientar: ele vai te dizer com precisão qual tinta é melhor para você!
Consultoria: Junior Ricca, hairstylist do salão Eduardo’s Cabelo e Arte / Sonia Nesi Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário