terça-feira, 3 de julho de 2012

Make up da famosas!

Photobucket

As famosas sempre arrasam quando se trata de maquiagem né?Umas ousam mais e colocam bastante cor,outras preferem ser mais naturais.Muitas vezes elas nos inspiram bastante e neste post vou colocar alguns dos makes mais legais de famosas que sempre arrasam pra vocês poderem se inspirar.





Photobucket

A Demi tem seus momentos neutros e seus momentos de ousadia.Um dia ela pode estar com um make super básico e no outro ela pode estar super porpurinada e com um make mais escuro.Depende da ocasião.Sempre faz questão de marcar bem o olho e de vez em quando aposta em um batom vermelho.



Photobucket

Katy tem os olhos azuis e sempre faz questão de evidencia-los em seus makes.Batons rosa e vermelhos quase sempre estão presentes em sua boca.A diva sabe muito bem como se maquiar.Ainda em um make básico ela sempre da um jeito de por um brilinho!



Photobucket

Miley é do tipo neutra sempre.Seus makes são bem naturais e sem muitos brilhos.Sempre bom o blush bem marcado dando uma carinha de 'saúde'.Lápis e deliniador preto também estão presentes em seus makes.



Photobucket

Taylor faz o estilo de demi: varia o make de acordo com a ocasião.De vez em quando aposta em batons vermelhos que deixam a boca em evidencia no make.



Você é tipo a demi e a taylor::make varia de acordo com a ocasião,tipo a miley:neutra sempre,tipo a Katy: sempre 'brilhando' ?
Conta tudo nos comentários *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário