terça-feira, 3 de julho de 2012

Keep Calm!

Hey girls


Boa tarde/Boa noite haha

Bem, antes do início do post, quero pedir desculpas pela falta de posts, tenho andado muito sem tempo! Mas gente eu prometo que vou voltar as postar! =) Vamos ao post ?



_________________________________________________________




Você com certeza já deve ter ouvido falar em ''Keep Calm''. Keep Calm está super na moda! Mas, o que é Keep Calm? Seria ''mantenha a calma'' e alguma frase logo depois. Por exemplo: ''Keep Calm and Eat a cake'' - ''Mantenha a Calma e Coma um bolo''. Existem vários cartazes de Keep Calm por ai.
Enfim, eu acho que os objetos de keep calm são SUPER fofos, super estilosos, eu amo! Aqui vão alguns:


A agenda, que diz ''Mantenha a calma e siga em frente'' a agenda é super fofa e eu amo essa frase =)


Acho que essa é minha favorita! Quem não ama dormir? Hahaha. Mas fala sério, essa cama é PERFEITA, vamos combinar. ''Mantenha a Calma e Durma''.



Mais uma agenda! Essa quer dizer ''Mantenha a Calma e Tenha um Cupcake'' Eu amo essa também, -eu gorda.com- suuuuuper fofa!



Capinhas de celular/itouchs também já foram atingidas pela moda ''Keep Calm''. Essa frase quer dizer a mesma da agenda. Ah, a frase Keep Calm and Carry On, é a mais usada, ok? Heheh.



Sim! Também existem blusas de Keep Calm, eu quero a minha.

Esses são só algumas coisinhas com Keep Calm, ''Mas onde eu posso encontrar essas coisas?'' em algumas lojas ou então, clicando aqui.

Ah, e também tem um aplicativo chamado Keep Calm, para dispositivos móveis. Celulares, itouchs etc... Eu acho que é só pra dispositivos da Apple, mas não tenho certeza. Eu tenho esse aplicativo e é super legal, você pode escrever a frase Keep Calm que quiser. Eu vivo escrevendo ''Keep Calm and Love GiGi'' Hahaha.

Enfim, é isso.

E você? Tem alguma coisa com Keep Calm? Tem o aplicativo no seu celular? Me conta, comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário