quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cortes de cabelo infantil feminino para 2011 !

Os primeiros cortes de cabelo devem ser mais do que especiais para as crianças! Principalmente para as meninas que adoram ficar sempre modernas, antenadas às tendências de moda e super divertidas. Querendo dar uma repaginada no visual da sua filhota? Confira as tendências de corte de cabelo infantil feminino para o verão 2010 2011!

Veja também:
Corte de cabelo infantil masculino
Cortes de cabelo para crianças

Chanel com franja como corte de cabelo infantil. Foto:Divulgação
Chanel com franja
As meninas que querem se refrescar no verão podem preferir os cabelos mais curtinhos, assim como o da atriz Maria Beatriz Spina, a Mabe de Ti Ti Ti. O chanel com franja é a cara do verão e é tendência para a temporada!

Com as pontas ligeiramente mais desfiadas e compridas, o corte chanel fica mais moderno e acompanha o formato do rosto da criança. A franja tem tudo a ver com os cortes mais infantis e dão um charme a mais ao visual!

Dividido na lateral, a atriz de Ti Ti Ti aproveita o corte para acrescentar acessórios, como presilhas, flores ou laços. Ninguém resiste a tanto estilo!

Longo desfiado como corte de cabelo infantil. Foto:Divulgação
Longo desfiado
Já as meninas que preferem as madeixas mais longas podem apostar no corte da pequena Suri Cruise. A gatinha não é famosa apenas pelos pais atores (Tom Cruise e Katie Holmes), mas também pelo estilo pra lá de moderninho!

O corte é indicado para as meninas de cabelos mais lisos ou ondulados. É desfiado a partir do queixo para não deixar o visual pesado e as pontas são levemente repicadas para dar mais leveza.

O corte de cabelo de Suri é ideal para aquelas meninas que sempre estão antenadas aos penteados mais pedidos da temporada e adoram praticar estes em casa!

Médio assimétrico com corte infantil para cabelos cacheados. Foto:Divulgação
Médio assimétrico
As meninas que possuem os cabelos cacheados podem preferir os cortes assimétricos, que destacam o volume natural das madeixas e evidenciam mais os cachos.

Exemplo do corte de cabelo da atualidade é o da atriz Carol Macedo, a Kelly de Passione, que solta os cachos! Para o corte ficar mais moderno e dar mais vida aos cachos é indicado repicar as pontas e cortar algumas mechas ou camadas assimétricas, a fim de distribui o volume por toda a cabeça.

A altura ideal para este corte é o médio ou mais curto para o volume ficar proporcional, deixando assim os longos de lado, já que estes só pesam os cachos deixando-os sem volume e sem forma.

Moicanos femininos como corte infantil divertido. Foto:Divulgação
Moicanos femininos
As meninas mais modernas podem seguir o estilo irreverente de Willow Smith, a filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, que não nega atitude ao visual!

O moicano feminino é divido para ficar no centro da cabeça e caído sobre uma lateral. As laterais devem ser mais curtas para evidenciar mais volume no topo da cabeça.

O corte é indicado para todos os tipos de cabelo, mas que possuam mais volume.

Para as meninas que ainda estão em dúvida de qual corte de cabelo escolher para o verão 2010 2011, não deixe de ir a um profissional para dar dicas essenciais, avaliando o formato do rosto da criança e a textura das madeixas.
É hora de repaginar o visual!

Chanel com franja como corte de cabelo infantil. Foto:Divulgação

Longo desfiado como corte de cabelo infantil. Foto:Divulgação

Médio assimétrico com corte infantil para cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Moicanos femininos como corte infantil divertido. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário