quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Water for Elephants”, novo filme de Robert Pattinson, tem trailer lançado, confira!

Robert Pattinson em set de gravação do filme "Water for Elephants". Foto:Divulgação Boa nova para os fãs do galã da Saga Crepúsculo que ansiavam por novidades sobre o vampiro mais famoso da atualidade! Enquanto aguardamos novas imagens, cenas e informações sobre o próximo filme da série, nada como nos manter a par dos projetos paralelos estrelados pelos protagonistas do romance de Stephen Meyer; e para quem estava curioso para ver Robert Pattinson em ação novamente, pode começar a contagem regressiva para vê-lo no longa “Water for Elephants”.

Veja também:Confira fotos de Robert Pattinson com o visual renovado para o filme "Water for Elephants".
Novidades sobre o filme Amanhecer.

Com os cabelos curtinhos e um visual retrô, Robert dá vida ao jovem Jacob – que, aqui, não passa de uma coincidência de nomes e nada tem a ver com o seu rival lobisomem em Crepúsculo -; que protagoniza a história baseada na obra literária “Água para Elefantes” da autora Sara Gruen. O longa retrata a paixão e a experiência de Jacob após se aventurar em uma viagem de trem que, surpreendentemente, acaba por se tornar um universo circense repleto de drama, particularidades e emoções. Nesse mundo novo, o jovem conhece a domadora de cavalos Marlena, interpretada por Reese Witherspoon, que logo se torna sua paixão.

Filme "Water for Elephants" será lançado em 2011.. Foto:Divulgação Contudo, a trama promete render longos suspiros e torcidas pela felicidade dos pombinhos que, também, vivem um problemático triângulo amoroso, uma vez que Marlena é casada. Além do romance, chama a atenção o carinho e os cuidados que tanto Jacob quanto sua amada têm por um animal do circo em específico, um elefante. E é entre: belos cenários, diálogos marcantes e um tom delicado, que Robert dá vida ao personagem que fica responsável por cuidar do zoológico do Circo em que a história se passa.

Com estréia prevista para Maio de 2011, “Water for Elephants” já chega como um dos longas mais esperados, pelo menos do primeiro semestre, uma vez que enquanto as jovens podem ter no Robert Pattinson um bom motivo para ir às salas de cinema, cinéfilos e adultos encontram na adaptação do Best seller homônimo um dos fatores determinantes para também assistirem à esse que promete ser um belo filme!

Fica, abaixo, o recém divulgado trailer de “Water for Elephants” para aumentar ainda mais as expectativas daqueles que anseiam pela sua estréia.

http://www.youtube.com/watch?v=sobDFyi0DkA&feature=player_embedded
Robert Pattinson em set de gravação do filme "Water for Elephants". Foto:Divulgação

Filme "Water for Elephants" será lançado em 2011.. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário