quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmaltes holográficos: efeito 3D nas unhas!

Os esmaltes holográficos estão ficando super conhecidos e muita gente anda falando neles por aí. E para quem acha que eles são simplesmente esmaltes com glitter ou apenas cores super cintilantes, está enganadíssima! Saiba o por quê…



Porque eles possuem um acabamento especial, chamado de holográfico, com super brilho obtido por micro partículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quanto mais a luz incide sobre o esmalte, mais as unhas refletem e mudam de cor! Esses esmaltes são desenvolvidos com um produto especial, para dar esse efeito nas unhas.

A diferença entre os esmaltes glitter e os holográficos é que o acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero, você percebe o alto relevo dos brilhos de glitter, já os chamados holográficos têm um acabamento lisinho devido aos brilhos serem muito pequenos (micro)!



As marcas que estão em alta para obter este efeito são OPI, Gosh, Milani, China Glaze, Orly, NFu Oh (todas elas internacionais). A China Glaze possui uma coleção chamada OMG lindíssima:



E até HOJE (isso mesmo! hoje!) não existia nenhuma marca nacional com esse tipo de esmalte.
Mas, acaba de sair uma notícia quentinha do forno! A novidade foi anunciada hoje, agora a noite!

A Sancion Angel irá lançar uma nova linha com 12 esmaltes holográficos intitulada de Cia do Esmalte!!! Abaixo está uma pequena amostra das cores da Sancion Angel:



Enquanto os esmaltes holográficos da Sancion Angel não chegam ao mercado, existem algumas outras opções nacionais para “tentarmos” chegar em um efeito “parecido”. Dizem que os esmaltes da linha Impala Gloss e os esmaltes da linha Glitter da Hits Speciallità dão uma ajudinha… apesar de não terem o efeito 3D.

As marcas internacionais podem ser compradas em sites que entregam no Brasil, como o http://www.head2toebeauty.com/, onde a unidade custa em média U$3,30, cerca de R$6,00.


E para finalizar, mais uma coleção fofa de esmaltes holográficos… esses são da marca americana Orly:



O que acha desses novos esmaltes super brilhantes e que ficam refletindo a luz?
E o que achou da novidade de uma marca nacional começar a fabricar esses esmaltes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário