quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para quem está sempre ligado nos lançamentos da Melissa e adora os modelos da marca que faz tanto sucesso entre as mulheres, a dica é conhecer a Melissa Sin Make a Wish! Lançamento da grife famosa por suas coleções de sandálias de plástico modernas e divertidas, a novidade é uma rasteirinha idealizada para as festas de final de ano.

Veja também:Lançamento da Coleção Melissa Amazonista Verão 2011.
Disponível em em três cores: branca, prata e dourada, a sandália chega combinando com o Réveillon, sendo uma opção confortável e elegante para quem preza pelo bem estar para curtir as festas da virada de ano. Nas cores branca e prata, o calçado chega com apliques de tachas metalizadas em seu cabedal na cor prateada, já na versão dourada, as tachas acompanham o tom da rasteirinha.

Melissa Sin Make a Wish é delicada, prática e muito versátil, e ainda possui cores fáceis de serem combinadas com diferentes peças de roupas. A rasteirinha já era conhecida em outras coleções, porém agora ganhou um toque especial com o aplique das tachinhas e já vem fazendo muito sucesso, além de figurar entre as listas de desejo de muitas jovens mulheres antenadas e fãs da marca.

O lançamento especial da Melissa Sin Make a Wish brinda as festas de final de ano é acompanhada por uma linda embalagem exclusiva, o que a torna uma excelente opção de presente para as festas de final de ano!

Melissa Sin Make a Wish – prata. Foto:Divulgação
Melissa Sin Make a Wish – prata. Foto:Divulgação
Melissa Sin Make a Wish - branca. Foto:Divulgação
Melissa Sin Make a Wish - branca. Foto:Divulgação


Melissa Sin Make a Wish – dourada. Foto:Divulgação Melissa Sin Make a Wish – dourada. Foto:Divulgação


Onde Encontrar os calçados da Melissa:
Rio de Janeiro - RJ
H Marchant - Avenida Cesario Melo, 3006 - Loja 116
Tel.: 21-2415.89.01

Curitiba – PRAvenida Luiz Xavier, 103 - Loja 09
Tel.: 41-3324-6274

São Paulo – SPRua Dr João Ribeiro, 304 - Loja 2223
Tel.: 11-2092-6077

Nenhum comentário:

Postar um comentário