segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Belas adormecidas

As celebs, em geral, têm alguns segredinhos de embelezamento que não contam para ninguém... Mas algumas delas abriram o jogo e revelaram à revista People quais são os truques para ficar lindas – enquanto estão dormindo!


Foto: BEImages/Brainpix
Ashley Greene é fã da aromaterapia. "Eu sempre tenho alguma coisa com lavanda perto da minha cama, porque me ajuda a relaxar e tem um cheiro ótimo!"


Foto: NPG/Brainpix

Já Taylor Swift é fã dos cremes e procura manter a pele hidratada o tempo todo. "À noite, eu tiro a maquiagem e passo algum creme. Pode ser um hidratante, creme noturno ou qualquer outro que eu encontre!"


Foto: BEImages/Brainpix

Sophia Bush, estrela da série One Tree Hill, não se importa se, antes de dormir, lava o rosto com um removedor caro de maquiagem ou o sabonete do hotel, mas, como ela mesma diz, "você sempre tem de lavar seu rosto!".


Foto: Grosby
O segredo do sono de beleza da Kim Kardashian é superchique: travesseiros de cetim. De acordo com ela, "isso ajuda a não acordar com a cara amarrotada".


Foto: AllStar/Brainpix

Annalynne McCord, a Naomi de 90210, também curte deixar o rosto hidratado. A girl usa um produto próprio para pele rachada – como os pés! "Quando acordo, minha pele está macia e gostosa!"


Foto: Grosby

Leighton Meester contou que o seu ritual noturno é um bom banho. O banho da estrela de Gossip Girl é completo com direito a velas e música. "Não importa se está muito tarde. Quando eu chego em casa, eu tenho de deitar na minha banheira – é como eu relaxo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário