sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Moda peles

Moda Inverno

Tendência das peles e pêlos para a moda Inverno

Já há algum tempo que os pêlos e as peles têm vindo a ganhar  terreno no mundo da moda e este ano, a moda Inverno não dispensa um bom pêlo. A moda peles está para ficar.
moda Inverno
Presença habitual nas colecções de Inverno, os pêlos ganharam um novo fôlego nesta estação e nas passereles, as peles e pêlos, circularam como parte de uma tendência forte que se liga bem com as peças de roupa em voga neste Inverno. A moda peles foi apreciada em variadas cores, e marcou presença em muitos detalhes das peças de roupa, como punhos, saias e pernas, mas também em carteiras e sapatos. Para além dos tradicionais casacos de pêlo e blusões de aviador em pele, existiu um conjunto alargado de peças do guarda-roupa feminino, vestidos, calças, cintos, saias, etc., totalmente eleborados nestes materiais.
moda Inverno
moda Inverno
Os grandes criadores da moda ditaram a moda peles e assim, Karl Lagerfeld destacou-se pelas botas com estilo pólo-norte, Michael Kors destacou-se pelas carteiras, e também Channel e recorreu à moda pele para a sua mostra de moda inverno 2011.
A moda peles marcou presença na grande maioria das colecções da estação, tendo-se revelado, então, uma das tendências de inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário