sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Moda a preto e branco

Roupa preta e branca

A moda a preto e branco dá uma monocromática fresca, intemporal, chique, elegante e sofisticada. O esquema de cores preto e branco combina bem com pessoas de todos os tons de pele e tipos de corpo. Com um jogo inteligente destas duas cores, bem como padrão de impressão, pode criar-se a forma de corpo desejada. Quase todas as gravuras, desenhos, telas e peças de vestuário podem ser monocromáticas em preto e branco.
a moda do preto e do branco

Porque vestir moda preta e branca

Um esquema de cores monocromático branco e preto é o ideal quando se trata de vestidos de noite elegantes, vestidos de baile, fatos de banho…, ou seja vestuário formal, bem como vestuário casual.
Este esquema de cores nunca é chato, enfadonho e desinteressante. O elemento de divertimento está sempre lá. O esquema de cores é muito feminino e pode ser feito pela adição de mais detalhes interessantes, como laços, flores, rosa, borboletas, etc.  A silhueta também pode ficar interessante, com a ajuda de tecidos fluidos em camadas.

Impressões a preto e branco

O preto e o branco podem ser combinados de várias maneiras através de interessantes e inovadororas impressões e padrões.  Há alguns impressões intemporais, que são bastante populares.
  • Tecidos às bolinhas preto e branco:

Bolinhas pretas ou brancas, num fundo branco ou preto, respectivament, são tão frescas como o esquema de cores em si. Esta combinação pode ser usada para conseguir uma aparência elegante. 
  • Impressões tribais a preto e branco:

As impressões tribais são uma tendência de moda nos últimos anos. A cultura e os símbolos do tribal e nómada, estão a ganhar popularidade no mundo da moda também. Motivos, formas de animais, símbolos, arcos, flechas, lanças, pássaros, veados, etc, são uma reminiscência de impressões tribais que podem ser muito bonitas se  incorporadas em brancos e pretos.
a moda do preto e do branco

  • Estilo náutico a preto e branco:

A fronteira entre o esquema preto e o branco e a náutica é ténue.
  • Riscas e listras

As riscas são atemporais, populares e variadas em forma e tamanho. Várias formas de combinar diferentes faixas, de larguras diferentes, são selecionadas para elementos muito interessantes. Riscas grandes em preto e branco, são adoráveis. Riscas finas são para roupa mais formal, enquanto que riscas maiores são para o casual e informal.
  • Xadrês preto e brancoa moda do preto e do branco

O xadrês preto e branco é muito feminino. Ele é retrô e chique. O padrão xadrês faz um lindo vestido, assim como casaco, saia, calça, etc. Padrões de xadrês mais finos são elegantes e os maiores são mais casuais.
  • Impressões florias:

Flores em preto e branco são tão interessantes quanto as coloridas. Elas também são frescas e vivas. Ficam bonitas e elegantes, em vestidos, camisas, e saias, bem como em vestidos de noite. As rosas são clássicos intemporais.
  • Apliques a preto e branco:

Apliques a preto e branco são bastante populares e cativantes. Eles são feitos em notável padrões e desenhos para a produção de peças intemporais, elegantes e ricas. Quanto mais finos e delicados, melhores são para usar numa bela noite.
  • Impressões de animais a preto e branco:

Elas são uma tendência, são elegantes e modernas e estão na moda. Elas são selvagens, arrojados, mas femininas.  Use branco e preto nas peças de roupa monocromáticas, do seu dia-a-dia. Impressões de zebra, crocodilo, répteis, veados, tigres, etc, são bastante populares.
De facto o preto e o branco são uma das tendências de moda intemporais e que podem ser usados de diversas maneiras, padrões e efeitos. Fica bonito e as pessoas gostam, por isso será sempre uma moda a preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário