segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Justin em Glee



Faz um tempo que estão rolando especulações em torno da participação de Justin Bieber em Glee. Ora dizem que o cantor participará do seriado, ora tudo é desmentido. Mas uma foto suspeita caiu na net.

Trata-se de um printscreen publicado pelo site T33NSource com as próximas atividades de gravação da série que informa os dias em que os artistas convidados irão participar das filmagens. Pasmem, garotas: o nome do Justin está lá.


Imagem: Reproduçã/ T33NSource com
O que não sabemos é se o nome do gato está lá porque ele vai atuar ou se é apenas a marcação do dia em que as músicas dele serão gravadas.

Recentemente, o criador de Glee, Ryan Murphy, explicou ao site EW que os episódios de tributo são feitos para artistas que possuem um grande catálogo de músicas e uma longa carreira de sucesso. Mas, apesar disso, haverá sim Justin em um próximo capítulo. Será uma coisa pequena, uma canção cantada por Quinn e Sam, ele garante.

Lea Michele, que interpreta a personagem Rachel, declarou recentemente que a participação de Justin na série seria incrível. Você concorda com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário