sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saias compridas

As saias compridas para o Verão

As saias são, há muito, um complemento essencial da roupa de qualquer mulher, para além de serem muito femininas, dão um look elegante e realçam as curvas misteriosas da mulher. Para o Verão a grande moda são as saias compridas ao estilo dos anos 60 e 70.  Para que possa disfrutar ao máximo da sua saia comprida, vamos dar-lhe algumas dicas de moda de como as deve usar.
Dicas de como usar saias compridas

Dicas de como usar saias compridas:

  • Quando usa uma saia comprida, esta será o centro das atenções por isso usse-a com peças como blusas ou camisolas justas, pois assim ficará com um visual bonito. 
  • As pessoas que têm barriga e umas gordurinhas extras à volta da cinta, não devem usar este tipo de saia, pois a saia comprida vai salientar esses defeitos. O tipo de saia mais adequado para estas mulheres, são as saias mais curtas.
  • As saias compridas devem ser usadas por mulheres magras e altas. Estas vão dar um realce especial ao corpo da mulher e torná-la mais elegante.
  • As mulheres mais baixas também podem usar saias compridas, mas com uma parte de cima de cor igual ou semelhante a cor da saia. Com o uso da mesma cor em toda a roupa, uma mulher baixa vai parecer mais alta.
  • Se quiser dar uma look mais chique à sua saia comprida, opte por usar acessórios vistosos, como anéis e colares com pedras, cintos de preferência em couro e malas que estejam na moda.
  • Quando vestir uma saia comprida opte por vesti-la com casacos ou blazers curtinhos, e nunca compridos.
  • Uma boa combinação de calçado para o uso das saias compridas, são os sapatos baixos, sandalias rasteiras ou mesmo sapatilhas.
Use as suas saias compridas de forma adequada e verá que se vai sentir melhor e mais confortável com a roupa que usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário