sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Calças caqui na moda

O caqui na moda

O que é caqui

Khaki é uma palavra indiana que significa “poeira” ou cor bronzeada. O caqui denota um pano que é tingido na cor da poeira, e foi introduzido pelo exército britânico na Índia. O termo caqui também é usado para denominar o uniforme usado pelos policiais indianos.

Calças caqui para as mulheres

O caqui é um elemento muito elegante e intemporal, nas roupas. O caqui é autoritário, mas contudo simpático e elegante. O caqui é também um estilo popular de calças para homens e mulheres. As calças caqui são itens de vestuário versátil que oferece conforto, ajuste, durabilidade e fácil manutenção.
As calças caqui são feitas de tecidos naturais como algodão, lã ou linho. Alguns tecidos sintéticos e misturas mista também estão disponíveis. O caqui é uma cor neutra e muito fácil de misturar e combinar com outras cores. O tom da cor caqui pode variar do escuro aos tons claros.
vestir calças caqui

Como usar calças caqui

Combinar roupa caqui com outros itens de vestuário, pode ser uma tarefa dificil. Mantenha o material e textura em mente. Usar tecidos que estejam em sincronia com a tenacidade do caqui. Algodão, juta, seda e linho são as melhores opções. Evite usar chiffon, e tecidos finos.
Até a coordenação da cor pode ser um problema, uma vez que a mesma cor exibe diferentes aparências em diferentes texturas e materiais. A coordenação de cores também requer alguma consideração. Apesar de a escolha permanecer bastante pessoal, ainda existem algumas combinações experimentadas e testadas, que pode ser tentadas.
  • Tons mais claros de caqui podem ser usados com cores mais claras, como tons de amarelo, creme de pêssego, ou bege. Mas os tons escuros de preto, castanho e azul marinho, também combinam. O branco também pode ser emparelhado com o tom de caqui.
  • Tons mais escuros de caqui podem combinar bem com cores rústicas como castanho, ferrugem, e tom bronzeado. A cor verde-azeitona pode ficar muito bem com o tom escuro de caqui.
  • Os tons comuns de caqui pode ser bem combinados com vermelho, verde, azul, amarelo, castanho. Quase todas as cores combinam bem com a cor caqui, pois é um tom neutro e pode ser facilmente combinado com outras cores.
Como roupa formal, pode usar caqui nos negócios, reuniões e entrevistas de emprego, também. Uma camisa branca clássica, combinada com umas calças caqui, faz uma roupa excelente, para negócios.
Como roupa casual pode ser usado com diversão uma vez que não é uma cor maçante e monótona. Brancos ficam maravilhosos com caqui. Use uma t-shirt branca com calças cáqui seu mesmo enquanto  faz compras ou passeia.
Todas as cores quentes podem ficar bem com tons claros de caqui. O vermelho combina bem com cáqui.
As gangas podem fazer uma excelente combinação com cáqui. Usar jaquetas jeans para um look casual.
como vestir roupas de cor caqui, vestir calças caqui

Calçado para usar com calças caqui

Sapatilhas, sandálias, sabrinas e botas ficam bem com calças caqui. Evite usar bombas. Todos os estilos de calçados abertos nos dedos podem ser usados com calças caqui. Calçado com impressões de animais podem adicionar glamour e diversão para qualquer conjunto caqui simples.
O estilo militar é umas das tendências de moda para este ano, por isso o caqui está na moda, escolha caqui não só nas calças como em casacas, camisas, saias, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário