sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolher casacos

Como escolher um casaco

Como todos sabemos os casacos são essenciais num guarda-roupa. Eles representam uma forma de vestuário de protecção, mas também são uma das peças de roupa que mais pode representar a moda.  Existe grande variedade de casacos, no que toca ao seu estilo, corte, cor ou tecido. Ao escolher um casaco, procure um de qualidade, preparado para durar alguns anos. Procure um estilo e corte de casaco virado para o clássico, de forma a que não saia de moda com o tempo.
escolher casacos

Aprenda a escolher um casaco

Saiba como escolher um casaco quando for às compras. Tenha em mente os aspectos que se apresentam a seguir, de modo a garantir a durabilidade, conforto e estilo.
  • A qualidade dos matériais de couro:
Se procura um casaco de couro, investa em couro de alta qualidade. O couro pode caro, mas vai durar muito tempo. O couro obtido a partir de cordeiro é de melhor qualidade e mais leve no peso. Além de ser liso e brilhante.
  • Os matériais do forro:
Lembre-se de de examinar o tecido do forro, a forma como está cosido, etc. Revestimentos de Kasha são quentes, confortáveis e duráveis. Forros de algodão deve ser evitado. O forro deve possuir e linhas e pontos limpos.
  • A questão dos pontos:
O fio utilizado na costura do casaco desempenha um papel proeminente na duração e aspecto do casaco. Um revestimento costurado com fios de baixa qualidade pode rasgar. Ao escolher um casaco, verificar se a costura é executada em linhas rectas, ininterruptas e está em sintonia com a cor do casaco. Uma costura dupla, pode aumentar a durabilidade do casaco.
  • Os matériais de construção:
A elaboração do casaco de ve ser pura, limpa e ininterrupta. As costuras devem ser fortes e deve correr em linhas retas, unidireccionais e ininterruptas. Os colarinhos e bolsos devem estar planos e rectos. Eles também devem ter forro forte para a durabilidade e forma. Verifique o forro para costuras fortes, especialmente nos bolsos onde estão propensos a muito desgaste.
  • As questões do acabamento:
O acabamento envolve trabalho artesanal. Quanto melhor o acabamento melhor o casaco é. Todos os fechos e botões deve estar em boas condições. Botões e outros enfeites devem estar em sintonia com a cor, o estilo ou aspecto global do casaco.
  • As questões do ajuste:
O ajuste  garante conforto, sem restrições de circulação e, também garante flexibilidade. See that the arms fit you well. Veja se os braços se encaixam bem.
Estes são aspectos muito importantes quando for escolher um casaco a uma loja. Se estiver atento a todos eles, concerteza conseguirá encontrar um casaco que para além do estilo, lhe trará conforto e durará alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário