segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Taylor não usa secador!

Taylor Swift é famosa pelo cabelo cacheado que sempre dá a impressão de que ela demorou horas para arrumar! Mas, na verdade, segundo o que ela contou à revista People, Tay procura tornar tudo muito mais fácil.



"Não uso secador desde os 9 anos de idade. Não consigo! Sou muito impaciente, então, eu só deixo secar naturalmente", revela a cantora.

Ela disse que, quando criança, estava sempre correndo descabelada com os pés descalços em uma fazenda. "Minha mãe não fazia muita coisa com o meu cabelo. Algumas vezes, ela prendia um laço no alto da minha cabeça."
Outra coisa que a diva falou foi sobre make. Para conseguir o efeito gatinho nos olhos, ela usa delineador líquido, de preferência, preto. "O básico, para mim, é delineador, base e algum tipo de cor nos lábios", explica. Quando questionada sobre qual a cor de batom que ela prefere, ela responde sem hesitar: "Vermelho, é claro!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário